Notícias de Última Hora
Casa / Humor / Vídeos Mais Engraçados

Vídeos Mais Engraçados

Os vídeos fazem parte da internet a um bom tempo, antigamente, eram somente no youtube, videos engraçados, bonitos, curiosos com inúmeras visualizações naquele site. Hoje, vídeos não se prendem mais ao Youtube, mas vão a internet inteira, todos os sites,redes sociais, assim, se fazendo mais presente com nosso convívio na internet, e vamos concordar, quem não gosta de um vídeo ? seja qual for o tema, sempre existe alguém que não perder a oportunidade de ver um quando ele passa na timeline.

E 2015 foi o ano em que os youtuber dominaram, também a Jessica e a Lara que causaram um tremendo alvoroço na internet, videos fofos e também os vídeos engraçados que rodaram pelo WhatsApp de muita gente,e em nosso país, até vídeo que não foi feito coma finalidade do humor,vira humor. Impossível contestar que os vídeos não fizeram o nosso ano de 2015 mais feliz.

Pensando nesta explosão, ano passado,o programa “Câmera Record” fez uma lista dos vídeos mais engraçados do ano, que tem de tudo que você imagina, de Keféra ,bebêzinhos bonitinhos, cachorros engraçados,vídeos de “acidentes” do dia a dia, vídeos caseiros, gravados sem querer, até vídeos muito bem planejado.

Esta reportagem aborda tudo de uma maneira geral, sem preferência de gosto (se é que existe gostos diferente quando se trata de vídeos engraçados), como se já não bastasse o vídeo ser engraçado por si só, sempre vem alguém e faz uma montagem, um meme em cima dqquilo, e se torna algo mais hilário ainda, então fiquem ai, com essa lista de vídeos, e espero que se divirta muito com ela.

Escrito por amandajunqueira

amandajunqueira
daquela turma de 15 anos que ouve uns Chitãozinho e Xororó, Tião Carrero e Pardinho e sabe de cor todas as músicas atuais também. A gente é de Modão a Universitário.

Veja também...

Referência “Zootopia” no filme “Moana”

Um dos filmes que virei fã de repente, foi o filme “Zootopia:Essa cidade é o …

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *