Notícias de Última Hora
Casa / Cinema / A Vida Real Conseguiu um Final Ainda Mais Triste que o do Filme ‘A Culpa é das Estrelas’

A Vida Real Conseguiu um Final Ainda Mais Triste que o do Filme ‘A Culpa é das Estrelas’

A esposa do jovem que inspirou o longa, baseado no livro homônimo de John Green, morreu na última quinta-feira (22). A morte foi anunciada pela mãe da jovem, de 25 anos.”Ela realizou o desejo de morrer em casa, na cama dela, cercada por sua mãe, pai, irmão e os cachorros dela, morrendo em paz, longe do hospital e de tubos”, escreveu Debra Donavan.

O casal sofria de fibrose cística,uma doença genética, hereditária, autossômica e recessiva, ou seja, passa de pai/mãe para filho(a). Sua principal característica é o acúmulo de secreções mais densas e pegajosas nos pulmões, no trato digestivo e em outras áreas do corpo.

Infelizmente a ovem,Katie Prager teve complicações após um transplante de pulmão e faleceu cinco dias após o marido, Dalton Prager, lembramos que Katie usou a rede social para lamentar a perda de seu marido, no ultimo sábado(18), ela diz : ” Dalton lutou uma longa batalha contra a fibrose cística. Ele era um lutador corajoso e desistir não estava em seu vocabulário.”

 

bbwyb7x

Escrito por Isabelle Suellen

Isabelle Suellen
Ás vezes chata, um pouco durona, mas muito sensível. Cheia de defeitos, muda de humor de acordo com o que sente, mas é dona de um coração bom. Por outro lado,ela gosta de observar as estrelas, é sonhadora ao extremo e não há nada que explique a intensidade do brilho em seu olhar.Moça de olhar envolvente, personalidade forte, sorriso largo e alma infinita.

Veja também...

Derreteu

Um homem que imitou cena da série “Breaking Bad” e dissolveu o corpo de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *