Notícias de Última Hora
Casa / Turismo / Turismo na Argentina

Turismo na Argentina

A Argentina pode ser considerado como Europa,e nos Brasileiros temos a vantagem de estar perto de nós,já que Buenos Aires e Córdoba,tem em suas cidades que respiram ares cosmopolitas e agradáveis, com ótimos restaurantes, parques elegantes e charmosas lojas.

Na capital, assistir a uma partida entre River Plate e Boca Juniors explica por que o futebol nesse país é tratado como religião, com torcedores fanáticos e estádios que incendeiam a cada lance. É aqui, inclusive, que o turista provará de uma das melhores carnes de sua vida – um sabor que caracteriza a gastronomia local.

Nos contrafortes andinos, a região de Mendoza abarca algumas das melhores produções vinícolas do continente,e é a plataforma perfeita para explorar o Cerro Aconcágua, a mais alta montanha do planeta fora da Ásia.

Um pouco mais ao sul, a Patagônia traz a combinação de neve e frio que a gente tento quer ver,que está perto de nós. Em Bariloche e Las Leñas, o desafio pode vir das excelentes pistas de esqui, no inverno, ou de cavalgadas e canoagem, no verão.

Em El Calafate, por outro lado, paisagens dramáticas, que combinam lagos, geleiras e picos de granito fazem a alegria de praticantes de esportes ao ar livre. Isso sem contar a majestosa geleira Perito Moreno e as montanhas ao redor de El Chaltén, listadas como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, no Parque Nacional Los Glaciares.

Já na meridional Ushuaia, uma rica fauna composta de pinguins, orcas e leões-marinhos que você não pode perder para conhecer e registrar este momento.

Concluindo que todos as belas paisagens,cultura e gastronomia que concerteza queremos conhecer,está do nosso lada,na Argentina,como por exemplo a neve e montanhas na patagônia e Bariloche e Las Leñas,e os pinguins na Ushuaia,e muito mais.

Escrito por Alan

Alan

Veja também...

As Estátuas Mais Impressionantes Espalhadas Pelo Mundo

Aposto que você notou que quase todas as cidades têm suas próprias esculturas ou estátuas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *