Notícias de Última Hora
Casa / Auto / SKATE MOTORIZADO

SKATE MOTORIZADO

Se você gosta de esportes radicais e também é ligado em tecnologias com certeza vai gostar e querer da uma voltinha em um. Depois de uma semana cansativa de trabalho, todos queremos relaxar, sendo com esportes, ou em um Camping com os amigos, ou um fim de semana na praia, ou em casa “jogado” no sofá ( sem essa amigo, sai dessa vida se você for deste tipo) #dica: procure fazer em alguns dias da semana exercícios para manter seu corpo saudável junto a uma alimentação nutritiva..                                                                                  electric-skateboard2

Se você acha que por que tem um motor vai prejudicar no objetivo de ser uma “atividade física”, não! não! no caso do FIIK você vai precisar de um condicionamento para se manter em pé.

O FIIK é um skate com motor, não é um simples skate onde você faz manobras em um parque, ou em um half pipe, ele tem pneus OFF-ROAD, o que faz com que ele seja um skate onde se pode enfrentar qualquer tipo de terreno, principalmente os mais acidentados. Um detalhe importante é que ele tem um controle sem fio para poder controlar a potência do motor. O FIIK pode chegar aproximadamente a velocidade de 30 km/h. É quase igual a velocidade que você faria com uma bicicleta, só que ao chegar em uma subida não terá que fazer o minimo esforço.

 

electric-skateboard1

Lembrando que em um veículo como este, é preciso de um cuidado redobrado. Em bicicletas ou scooter, ainda temos um freio de mão, mas no FIIK, é preciso habilidade no corpo e atenção na hora de reduzir a velocidade..

Andar em um skate desse é uma sensação inexplicável , incrível a liberdade que se sente. Se você gostaria de adquirir um desses skates você precisará desembolsar um valor aproximado em 3,000,00 reais a 10,000,00 reais

 

 

Escrito por Lucas Felix

Lucas Felix

Veja também...

Como fazer Amizade com Pessoas de Outros Países

primeiro passo e mais importante,é você aprender espanhol e inglês,se sabe pelo mesnos estes dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *