Notícias de Última Hora
Casa / Cinema / Rogue one: Uma história Star Wars

Rogue one: Uma história Star Wars

Rogue one é um spin-off de Star Wars, a saga mais popular do cinema. O filme se passa antes de Star Wars: Episódio IV – Uma nova esperança.

Foi tão bem elaborado pelo diretor Gareth Edwards, com elementos de guerra, tecnologia e maravilhosos efeitos especiais que encantou até mesmo os críticos.

Confira alguns comentários de algumas pessoas importantes para a impressa americana:

  • Alan Cerny – ComingSoon: “Rogue one é absolutamente fantástico – o melhor filme de Star Wars desde O império Contra-ataca, de 1980, e nenhum outro filme este ano me deu tanta alegria, emoção e aquele sentimento de admiração quanto Rogue One. E olha que este ano tem sido um ano excepcionalmente bom nos cinemas.”
  • Peter Travers – Rolling Stone: ” O diretor trabalha as cenas de ação como um mestre jedi e como uma criança com um novo brinquedo. Dos raches com naves X-Wing às cenas de batalha que se assemelham àquelas de Apocalypse Now. Edwards faz você sentir cada obstáculo dos rebeldes, que lutam em desvantagem contra o grande Império, liderado por Krennic e Vader. O uso de câmeras na mão permite que Edwards nos leve direto para a batalh. Rogue One realmente fica melhor à medida que avança, e o terceiro ato é a cereja do bolo.”

Assista abaixo o trailer de Rogue One: Uma história Star Wars

Escrito por Mariana Pinho

Mariana Pinho
"Em algum lugar, algo incrível está esperando para ser descoberto." - Carl Sagan

Veja também...

2017: Um dos melhores anos para o cinema

O cinema está fazendo ainda mais sucesso com filmes sobre heróis, animações, terror e levando maravilhosos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *