Notícias de Última Hora
Casa / Cinema / Patch Adams- O Amor é Contagioso

Patch Adams- O Amor é Contagioso

1_midiRobin Willians literalmente interpretou esse filme de corpo e alma, de todo seu coração e amor, mais real do que nunca, ele sentiu literalmente, um filme incrível e extremamente lindo. O Amor literalmente é a melhor forma de curar uma pessoa, com um simples gesto ele faz as crianças sorrirem usando seu humor, mas claro, incomoda muitas pessoas ao seu redor. ameaçando a sua carreira.

Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.

Ele não conseguiu tão fácil chegar onde queria, mas é aquele ditado “ Quem quer corre atrás até consegue “, o filme nos da uma lição de moral, de vida, nos mostra o que precisamos de amor, paz, solidariedade.

Vale  muito a pena assistir.

 

Escrito por Isabelle Suellen

Isabelle Suellen
Ás vezes chata, um pouco durona, mas muito sensível. Cheia de defeitos, muda de humor de acordo com o que sente, mas é dona de um coração bom. Por outro lado,ela gosta de observar as estrelas, é sonhadora ao extremo e não há nada que explique a intensidade do brilho em seu olhar.Moça de olhar envolvente, personalidade forte, sorriso largo e alma infinita.

Veja também...

Derreteu

Um homem que imitou cena da série “Breaking Bad” e dissolveu o corpo de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *