Notícias de Última Hora
Casa / Turismo / Londres e Seus Incríveis Pontos Turísticos

Londres e Seus Incríveis Pontos Turísticos

Com 8,6 mil habitantes,  é o  núcleo que esta um aglomerado de diversos distritos. Sua área de apenas 2,6 quilômetros ou aproximadamente uma milha quadrada.

 

Alguns de seus melhores pontos turísticos:

Palácio de Buckingham

Com 77 mil metros quadrados construída ao longo de mais de 75 anos. Era uma grande casa do Duque de Buckingham adquirida pelo Rei Jorge III, em 1762. O Palácio tornou-se a residência oficial da monarquia britânica em 1837, com a ascensão da Rainha Vitória.

Interior deslumbrante do Palácio.

 

Queen Elizabeth Olympic Park

 

Sede das Olimpíadas de 2012, o Queen Elizabeth Olympic Park é o primeiro parque olímpico aintegrar obras de arte desde sua criação. Artistas locais e internacionais, juntamente com arquitetos e designers, ajudaram a criar um espaço diverso, para ser aproveitado muito além do evento esportivo, como uma atração para o público local e turistas do mundo inteiro.

Com entrada franca o espetacular parque olimpico da Rainha Elizabeth é composto de vidro e aço inoxidável, letras com 9 metros de altura forma a palavra RUN (correr/corra). Pelo dia torna-se enorme espelho refletindo em volta, durante a noite as letras brilham com iluminação de LED.

Parque-olimpico-9

Além de sua área olímpica também possui espaço para os pequenos, com jogos diversificados e gramado enorme para satisfazer o público infantil.

O Café Timber Lodge possui estrutura de madeira , com interior agradável  para um descanso , e ao externo do local há um parque para os pequenos.

Brixton Village Market

 

O bairro de Brixton, no sul de Londres, é conhecido por sua tradição multicultural e vibrante.

Ao sair da estação de metrô nas ruas, sempre com um reggae tocando ao fundo e uma multidão de gente de todas as etnias. Hoje algumas pessoas consideram o bairro o mais moderno da cidade.

No mercado há uma alta miscigenação de produtos da cozinha com maior variação de gastronomia do mundo . E também gastronomia regional . O ambiente atrai muita atenção por sua aparência que se distingue de muitos locais.

Onde existem restaurantes, cafés e brechós dividindo mesmo espaço com bancas de alimentos como um pequeno mercado público. Tudo entre local tranquilo,  calmo e cheio de estilo.

E em meio a tantos lugares lindos e tantas opções culinárias, fica difícil escolher.

O Brixton Village fica próximo da estação de metrô homônima. Por isso, não há como não conferir esse lugar.

Escrito por Leticia Oliveira Valentim

Leticia Oliveira Valentim

Veja também...

As Estátuas Mais Impressionantes Espalhadas Pelo Mundo

Aposto que você notou que quase todas as cidades têm suas próprias esculturas ou estátuas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *