Notícias de Última Hora
Casa / Tecnologia / iPhone 7 vs Galaxy s7

iPhone 7 vs Galaxy s7

O iPhone e o Galaxy S7 ainda não foram anunciados, mas os rumores já esquentam a disputa entre os fãs da Apple e da Samsung. Os dois smartphones devem chegar com especificações poderosas, câmeras melhores e novas versões do IOS e do Android.

iPhone_7_illustration_Yasser_Farahi_1000e

Enquanto o Galaxy tem lançamento previsto para o dia 21 de fevereiro, durante a feira MWC, o iPhone deve ser anunciado em setembro de 2016. Além disso, tanto um quanto o outro devem chegar com preços salgados no Brasil, considerando o valor dos modelos atuais, Galaxy s6 e iPhone 6s.

Para ficar por dentro das possíveis características dos telefones, nós fizemos um apanhado com as informações mais interessantes que vazaram na imprensa ao longo das últimas semanas sobre os dois (prováveis) smartphones.

Apple e Samsung devem ser mais conservadoras neste ano. Segundo o site MacRumors, o iPhone 7 deve ter como base o visual do modelo 6S, mas com algumas modificações. O smartphone pode chegar com espessura de 6,1 mm, contra 7,1 mm da geração atual, graças à remoção da entrada para fone e à câmera sem relevo. Para completar, o telefone deve perder as faixas na traseira, que atualmente servem para a captação da antena.

Já o jornal Korea Times afirmou que a Samsung deve manter as características do S6 e S6 Edge  na próxima geração. Com isso, o Galaxy S7 provavelmente continuará com o acabamento em vidro na traseira, sem bateria removível e com bordas metálicas. A câmera traseira com relevo também poderá vir embutida no corpo do telefone.

galaxy-s7-edge-concept-3

Por fim, os dois celulares devem ser resistentes à água, o que pode ser um grande alívio para quem é mais desastrado. O site TechRadar indica ainda que o Galaxy S7 deve vir com proteção IP68, similar à do Xperia z5 para mergulhar até um metro e meio por até meia hora.

Escrito por Letycia Germano

Veja também...

Os Principais Eventos de Tecnologia 2016 no Brasil e no Mundo

O site Evenbrite em 2015 criou uma lista com os principais eventos  de tecnologia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *