Notícias de Última Hora
Casa / Curiosidades / A Honestidade Gera Recompensa ao Catador de lixo Graças ao Pensador Gabriel

A Honestidade Gera Recompensa ao Catador de lixo Graças ao Pensador Gabriel

bbwxksxJoão Rodrigues Cerqueira, o catador de materiais recicláveis devolveu U$1,4 mil achados ao meio ao lixo do Distrito Federal, em troca foi recompensado por R$ 10 mil na noite de Quinta Feira(22).

O cantor fez uma “vaquinha” com amigos e foi até o barracão onde o homem mora, para lhe entregar o dinheiro. O caro Gabriel resolveu dizer que:” A gente vive em um mundo onde os valores estão tão distorcidos que as pessoas se surpreendem quando um cara faz o certo. Então, eu primeiro vim para dar os parabéns e destacar mais uma vez isso. Eu vou te dar o saquinho com R$ 10 mil que a gente juntou para você, [para] essa reforma que você está precisando [do barracão]. Isso é um presente de coração.”

O rapaz ainda afirmou que pretende usar o dinheiro para ajudar a mãe: “Ajudar ela a construir lá a construir a casinha dela. Foi a pessoa que me ajudou muito, que me incentivou para ser a pessoa que eu sou”.

Finalizando, o catador ficou conhecido na internet por encontrar dólares descartados por engano no lixo. Após o gesto de generosidade, o rapaz foi “recompensado” pela atitude e passou a trabalhar como ajudante de obras na construtora da família do dono do dinheiro, o fonoaudiólogo Bruno Temístocles.

Escrito por Isabelle Suellen

Isabelle Suellen
Ás vezes chata, um pouco durona, mas muito sensível. Cheia de defeitos, muda de humor de acordo com o que sente, mas é dona de um coração bom. Por outro lado,ela gosta de observar as estrelas, é sonhadora ao extremo e não há nada que explique a intensidade do brilho em seu olhar.Moça de olhar envolvente, personalidade forte, sorriso largo e alma infinita.

Veja também...

Patch Adams- O Amor é Contagioso

Robin Willians literalmente interpretou esse filme de corpo e alma, de todo seu coração e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *