Notícias de Última Hora
Casa / Moda / Cinco Peças que Você Deve Eliminar do Guarda-Roupa

Cinco Peças que Você Deve Eliminar do Guarda-Roupa

  • MEIAS SEM PAR

Verifique regularmente suas meias e livre-se das que não servem mais. Foto: MrKornFlakes/iStock

Já percebeu como é fácil acabar com meias sem par, e acabar usando duas diferentes porque “não vão aparecer na roupa”? É aconselhável tirar um tempinho para limpar o armário e finalmente SE DESFAZER DE TUDO O QUE FICOU SOZINHO para ter noção de quantas ainda estão em condição de uso.

  • CAMISETAS AMARELADAS

outro probleminha bastante comum é acabar usando tanto as camisetas brancas que elas passam a ficar TOTALMENTE AMARELAS OU, PIOR, COM MANCHAS. E claro que isso não faz bem para nenhum look. Portanto, livre-se sempre que notar o problema e substitua, já que são itens com menor custo de aquisição.

  • SAPATOS QUE MACHUCAM 

Sapatos que você não consegue usar são um desperdício de espaço. Foto: turk_stock_photographer/iStock

Tem um salto que você ama, mas simplesmente não consegue usar pela dor nos pés? É melhor doar. Se é difícil andar com um par ele deixa de fazer sentido e vale mais a pena TROCAR POR UM QUE REALMENTE VÁ FICAR ELEGANTE E CONFORTÁVEL.

JEANS APERTADO

A dica é VERIFICAR SUAS CALÇAS ALGUMAS VEZES POR ANO para ter certeza de que todas continuam funcionando. Doe aquelas que já não te vestem bem – seja no bumbum, na cintura ou mesmo nas coxas. Essa é uma maneira de garantir que você estará sempre com uma silhueta bacana, por mais simples e casual que seja o look.

CAMISAS MANCHADAS

As camisas acabam com o mesmo problema das blusinhas brancas, e tendem a manchar principalmente nas axilas por conta do desodorante. A mancha não sai? Então é hora de dizer adeus.

Escrito por Renata Azevedo

Renata Azevedo
Não ha impossiveis

Veja também...

2016, o Corte Certo !

Segue abaixo os cortes que mais vão esta em alta nesse ano de 2016 para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *